(41) 3045-8645
Av. Pres. Getúlio Vargas, 3620, Sala 601 - Curitiba (PR)

GV Office Center

Fachada-3

Desde o início do projeto de um empreendimento, é preciso pensar nos detalhes, afinal são esses detalhes que o tornam distinto dentro de um mercado imobiliário cada dia mais competitivo e exigente. Com o GV Office Center, foi exatamente isso que aconteceu.

Com uma arquitetura contemporânea, linhas puras, acabamentos modernos, e contornos lineares, a concepção arquitetônica do empreendimento foi estudada de forma minuciosa, inclusive pela seleção de cada um dos materiais propostos até a sua finalização.

Além da decoração primorosa e acabamento exclusivo, o GV Office Center oferece tudo que um empreendedor ou investidor precisa para ter um bom ambiente de trabalho, como estacionamento exclusivo e rotativo, o que garante segurança e conforto tanto para os proprietários quanto para os seus clientes. Sala de reuniões de uso comum, port-cochere, sistema de monitoramento desenvolvido para garantir maior controle de entrada e saída do edifício, preparação para piso elevado, portas com vedação termo acústica, três elevadores, e um elegante hall de entrada, proporcionando um ambiente apropriado para quem busca implantar seu negócio.

 Segundo pesquisa realizada com os clientes do GV Office Center, dentre eles, Médicos, Publicitários, Advogados, Construtores, 100% dos entrevistados, alegam que desde que se instalaram no prédio, a performance de suas empresas melhoraram significativamente. Além disso, o empreendimento conta com uma vista privilegiada e localização estratégica em uma das melhores regiões da cidade.

O GV Office Center soma estilo e requinte a qualidade da sua empresa, é o local ideal para um negócio de sucesso.

Especificações:

  • Área do terreno: 2.466,67m²
  • Área construída: 7.173,24m²
  • Nº de elevadores: 3
  • Total de unidades: 75

Não vejo agirem de má fé em nenhum momento. Resolveram minhas necessidades mais do que o esperado. Compraria sim um novo empreendimento.

Valéria / Publicitária

Já de cara achei que ia ser aqui mesmo. O tamanho da sala achei bom. Também gostei do estilo do prédio comparado a muitos por ai, que sempre tem várias catracas, gente saindo e entrando o tempo todo. Eu queria algo mais reservado.

Alessandra / Arquiteta

video-pr