(41) 3045-8645
Av. Pres. Getúlio Vargas, 3620, Sala 601 - Curitiba (PR)

Blog

Diretor Geral da Galvão em entrevista com JHF

destaque-galvao-min

A JHF Incorporadora está muito contente em anunciar outra parceria no empreendimento comercial de alto padrão, VM Business. A Galvão se tornou umas das principais e mais tradicionais imobiliárias do Paraná. Com atuação no mercado desde 1956, a empresa vem se destacando como referência no mercado imobiliário. A empresa conta com uma equipe de excelentes profissionais, que sempre estão buscando se aperfeiçoar e superar as expectativas do cliente.

A JHF conversou com Gerson Carlos da Silva, Diretor Geral da Galvão. Gerson nos contou um pouco sobre a transição da empresa, o mercado atual e a parceria com a JHF na venda do VM Business. Confira:

Quais são os serviços que a Galvão presta?

Gerson: Temos em nosso portfólio um cesta com muitos serviços que vão muito além de  venda de imóveis temos, um “Shopping” de serviços imobiliários:

1 – Inteligência de mercado: Departamento de inteligência com pesquisas e informações de mercado, que auxiliam a desenvolver produtos para os parceiros incorporadores,  estratégias de marketing e comercial.

2 – Internacional: Temos vendas de imóveis em Florida, Miami, Orlando.

3 – Litoral: Atendemos o Litoral catarinense em Balneário Camboriú, Barra Velha, Florianópolis, Piçarras, Itapema e todo o Litoral Paranaense.

4 – Lançamentos imobiliários: Temos o know-how, expertise  em todas as fases, desde a busca de terrenos, desenvolvimento de produto, planejamento estratégico de Marketing e comercial, vendas, contratação de financiamento bancário, contratação da venda e pós vendas.

5 – Venda de imóveis: Prontos, usados, atendemos tanto o vendedor vendendo seus imóveis como o comprador.

6 – Financiamento Bancário: Temos um gestor de crédito que auxilia a contratação de financiamentos para nossos clientes.

7 – Temos outros serviços agregados que disponibilizamos através de nossos parceiros pra atender nosso cliente, como administração,   locação de imóveis, móveis planejados, designer de interiores etc.

Como foi a transição da mudança da empresa?

Gerson: Foi bastante saudável e bem aceita por todos nossos parceiros, incorporadores, corretores associados, clientes compradores e vendedores de imóveis. Como a marca Galvão é Curitibana e está a bastante tempo no mercado, um dos motivos da transição é volta a marca. Além de atualizarmos e modernizamos a marca e toda a comunicação visual da cia, colocamos um novo site moderno. Pensando no cliente, na busca, nas pessoas, estamos  mudando também a cia, focando em qualidade em todos os aspectos, tanto na comunicação, nos treinamento, na formação de pessoas e principalmente no atendimento ao cliente comprador, vendedor e incorporador.

Como a Galvão está se instalando no mercado imobiliário no Paraná?

Gerson: Já estamos instalados a muito tempo no mercado paranaense e neste momento focando em Curitiba e RMC, atendendo todos os nichos de mercado desde MCMV até o altíssimo padrão. Somos uma empresa generalista e atendemos todo o mercado, mas com profissionais especialistas em cada uma dessas áreas. E é isto que estamos buscando a cada dia, foco, qualidade e sermos especialistas, buscando atender o cliente e conectá-lo ao imóvel que servir para ele, não importa o valor. Para cada cliente temos um especialista que fará isto.

Quais são os diferenciais da Galvão?

Gerson: Expertise de mercado. Conhecemos muito a cidade e as pessoas que aqui vivem, temos um cuidado especial pelas pessoas, tanto pelos clientes como pelo nosso staff de funcionários e corretores associados. Nosso slogan surgiu em função disso, do nosso jeito de se relacionar com as pessoas: “Galvão, conectando pessoas, realizando sonhos.”

Como surgiu a parceria com a JHF na venda do VM Business?

Gerson: Nossa parceria iniciou no desenvolvimento de outro produto de sucesso da JHF, que está todo vendido e entregue e se tornou um produto de referência na cidade, o GV Office Center. Foi onde nossa parceria se deu no sentido mais amplo, desde a definição do produto, desenvolvimento das estratégias comerciais e de Marketing, nas vendas e esta receita de sucesso está sendo repetida no VM Business.

Qual o objetivo da Galvão com essa parceria e quais benefícios vocês trarão para o VM?

Gerson: Nosso objetivo é repetir o sucesso do GV e juntos com a JHF, fazer mais um case de sucesso na cidade de Curitiba com o VM. Estamos agregando nessa parceria o nosso expertise no mercado imobiliário e com toda nossa força de venda, realizar a venda de 100% do VM, antes mesmo da entrega das áreas comuns, previsto para maio de 2018. Na sequência, a ideia é iniciar o desenvolvimento de novos projetos imobiliários de sucesso na cidade  e ter um longevidade em nossa parceria de sucesso.

Compartilhe Conhecimento:
Share with friends   

Written by

The author did not add any Information to his profile yet